Policiais civis prendem suspeito de abigeato por porte e posse de armas de fogo

IVIAGORA


As equipes do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Costa Rica, de Paraíso das Águas e Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato - Deleagro deram início à operação policial, nesta quarta-feira (15), para realizar a prisão de indivíduos suspeitos de abigeato (furto de gado), nos municípios de Costa Rica, Alcinópolis e Paraíso das Águas. Os policiais se digiram até a casa de um dos suspeitos, que reside em uma chácara, localizada na Rua Senhorinha Cândido Rodrigues, bairro São Francisco, em Costa Rica.

No local, os policiais civis encontraram a esposa do suspeito, a qual foi questionada sobre a presença de arma de fogo na casa, mas negou a informação. Os policiais foram autorizados a revistarem a casa, enquanto ouros foram atrás do suspeito, que estava em uma chácara ao lado, oportunidade em que acompanhou os policiais.

Os policiais localizaram, em cima do guarda-roupa do quarto um revólver calibre .38, Taurus, 5 munições calibre. 38, uma arma de calibre 22 (modificada). Na estante da sala, uma arma calibre 36, sem marca aparente. Atrás da porta de outro quarto, foi apreendida uma arma de pressão de calibre 5.5. Na sala foram apreendidos um 1 GPS, um coldre e R$ 1.450,00.

Diante da situação flagrancial, o suspeito foi autuado em flagrante.

Publicado por: Carlos Eduardo