Vereadores Claudião e Dema pediram pela realização de cirurgias oftalmológicas no Hospital Municipal

IVIAGORA


Na noite última segunda-feira (13), ocorreu a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB) e Valdemar Angelo – Dema (PDT), realizando juntos 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde, Zeine Mustafá. Os parlamentares solicitaram a realização de cirurgias oftalmológicas no Hospital Municipal de Ivinhema (HMI).

“Ao nosso ver, meu e do Dema, esta indicação é muito importante visando trazer vários benefícios para a população de Ivinhema. Atualmente há uma fila muito grande de pessoas aguardando por cirurgias oftalmológicas, principalmente para operar catarata. Sabemos também que o hospital tem uma equipe e uma estrutura equipada para realizar este tipo de procedimento, mas falta o profissional contratado pelo município”, disse Claudião.