Com mais um acidente, Campo Grande soma nove postes derrubados no fim de semana

IVIAGORA


No final da tarde deste domingo (19), um poste de energia na Cohab. O acidente aconteceu na rua Chames Fraiha Paré e o motorista foi socorrido. Este é o quarto caso de poste derrubado em acidente de trânsito em Campo Grande durante este final de semana.

Apesar da queda do poste, populares informaram que a energia continuou funcionando normalmente. Já o Corolla, ficou danificado com batida, que terminou com o poste em cima do veículo.

Presente no local, o proprietário do veículo disse que não estava no carro no momento do acidente e que ele era conduzido por terceiros. Ele disse ainda que o condutor foi socorrido e levado para um hospital de Campo Grande. Não há informações sobre o estado do motorista ou para qual unidade ele foi encaminhado.

O Corpo de Bombeiros isolou o local, que também registrou a presença da Polícia Militar de Trânsito. A Energisa compareceu ao local e desligou a rede por precaução.

Este final de semana foi marcado por quedas de postes após batidas de carros na Capital. No sábado (18), seis postes de energia foram derrubados após um caminhão fazer um verdadeiro strike na rua Raul Pires Barbosa, no bairro Chácara Cachoeira.

Os postes foram recolocados pela Energisa, que afirmou ter mobilizado equipes para a reparação no próprio sábado. Neste domingo (19), um homem foi socorrido em estado grave após colidir um poste na avenida Duque de Caxias.

Também neste domingo (19), o condomínio Vinícius de Moraes ficou sem energia elétrica após uma caminhonete colidir com um poste na avenida Guaicurus.Além da queda de luz, a via foi bloqueada devido ao acidente.