IVINHEMA: Colisão envolvendo dois carros deixa uma mulher ferida

IVIAGORA


Acidente de trânsito é registrado no município de Ivinhema, saída para o município de Angélica por volta das 15h50min na entrada do Bairro Triguenã com a rodovia MS-141, envolvendo dois carros e deixou uma mulher com ferimentos.

Conforme apurou o Site, o motorista da Fiat Strada com placas de Nova Andradina que trabalha na Copertran, seguia sentido Ivinhema a Angélica quando por motivos a serem apurados acabou se envolvendo em uma colisão com um Fiat Uno com placas de Ivinhema que era conduzido por uma mulher de 37 anos e tinha como passageiro uma criança de 4 anos.

Com o impacto a mulher perdeu a direção do carro e foi parar em uma área fora da pista a cerca de 200 metros do acidente, ela teve algumas escoriações e estava desorientada, o corpo de bombeiros de Ivinhema socorreu a vítima encaminhou para o Hospital Municipal, a criança e o motorista da Fiat Strada não tiveram ferimentos.

A Policia Militar esteve no local para organizar o transito e preservar o local até a chegada da PMR - Policia Militar Rodoviária.