Menu
24 de outubro de 2021
10º min
16º min
26/09/2021 às 19h56

Em Nova Alvorada do Sul, Carro capota após pneu estourar na BR-163


iviagora - Alvorada Informa
Foto: Rones Cezar

Um motorista identificado como sendo Fabiano Puerta, de 39 anos, ficou ferido superficialmente após o carro que ele dirigia capotar na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. Ele contou aos socorristas da CCR/MS Via que tudo começou quando um dos pneus do veículo estourou.

O acidente foi registrado nesta tarde de domingo (26). O condutor disse que após o pneu estourar, o veículo invadiu a contramão. Para evitar uma colisão com outro automóvel que trafegava na pista contrária, o homem foi para o acostamento e o carro capotou fora da pista.

A vítima relatou aos socorristas que usava cinto de segurança no momento do capotamento. Se recuperou momentos depois e conseguiu sair do carro.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem que estava em um outro veiculo de amigo que havia socorrido o mesmo, foi propiciado os primeiros socorros sendo que o mesmo disse estar bem, sem que fosse necessário ser socorrido a unidade de saúde.

Após constatar apenas danos materiais a concessionaria guincho o veiculo para um pátio de posto de combustíveis na cidade.