Homem é executado quando chegava em casa em cidade de MS

IVIAGORA


Rogério Ferreira Barbosa, de 32 anos, conhecido como ‘Pic’, foi assassinado com vários tiros de pistola na rua Lurdes Abrahão Prates, Vila São Brás, em Dourados, na noite deste domingo (26). O crime aconteceu quando ele chegava a sua casa, por volta das 21h30.

De acordo com informações policiais, familiares ouviram disparos em frente a casa e quando saíram, encontram Rogério caído no chão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas já encontraram a vítima sem vida.

A Polícia Militar também esteve no local, bem como a Polícia Civil e a Perícia Técnica. Segundo relatos da esposa, Rogério teria recebido uma ligação de uma pessoapor volta das 16h e Rogerio teria combinado de se encontrar com ela para receber um dinheiro.

Ainda segundo informações do irmão da vítima, registradas na ocorrência feita pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), há aproximadamente um ano ele já teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Segundo ele, Rogério não tinha emprego fixo e não fazia uso de drogas, segundo Gabriele. O aparelho celular da vítima não foi encontrado no local do crime.