PRF apreende 94 Kg de crack e 6kg de cocaína em Bataguassu

IVIAGORA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 94 Kg de crack e 6kg de cocaína e prendeu a mulher que transportava a droga, no início da tarde desta quarta-feira (29), em Bataguassu (MS).

A droga foi localizada escondida em um compartimento oculto no banco traseiro e no porta-malas do veículo GM Zafira Elite, abordado por policiais rodoviários federais no km 18 da BR-262. O veículo era conduzido por uma mulher, de 41 anos, acompanhada por três filhas, de 18, 13 e 09 anos.

Ao todo, foram apreendidos 94 kg de crack e 6kg de cocaína. A mulher afirmou que pegou o veículo já carregado com o ilícito em Dourados (MS) e que iria deixar o veículo com a chave em um posto de combustível em Presidente Prudente (SP) e que pelo transporte iria receber a quantia de dez mil reais. Os policiais verificaram um dispositivo mecânico para abrir o compartimento no porta-malas, onde a droga estava escondida.

A envolvida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com o veículo e a droga, sendo que as menores ficaram aos cuidados da irmã mais velha, e que não sabia da existência do entorpecente no veículo.