Prefeito Juliano Ferro cumpre agenda com senador Nelsinho Trad em Brasília

IVIAGORA


O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro esta cumprindo uma serie de compromissos em Brasília nesta semana.
Na data de hoje o prefeito esteve no gabinete do senador Nelsinho Trad, o objetivo foi apresentar e pautar ações de interesse do município junto ao Senado e governo federal: Dentre as reinvindicações esta a obra para combater a enorme erosão que assola o córrego Ponta Porã e suas imediações.   A administração sabe que é de caráter de urgência esta obra, mais que infelizmente não é possível fazer com recursos próprios.
Recuperar a área degradada pela erosão tem sido um trabalho constante do prefeito, que não vem medindo esforços pela busca de recursos durante seus quase nove meses de administração.
Outro assunto discutido foi o investimento de R$1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), que será na área da saúde do município de Ivinhema.
O senador Nelsinho Trad tem se colocado a disposição do município de Ivinhema e tornou um ótimo parceiro da população Ivinhemense.
Teremos uma semana de muitos compromissos em Brasília, e esperamos poder anunciar muitos benefícios para nossa população falou o prefeito Juliano Ferro.