JAIR DO TRIGUENÃ PEDE A DISPONIBILIZAÇÃO DE UM LOCAL APROPRIADO PARA AULAS PRÁTICAS DE DIREÇÃO VEICULAR

IVIAGORA


Na sessão legislativa ordinária, realizada na segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A primeira indicação do vereador teve como destino o Prefeito Juliano Ferro (DEM), o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos.

Jair solicitou a implantação de um quebra-molas na rua Jesué Marques (antiga Alameda das Figueiras), estrada municipal PV-6: “Em uma visita passando por esse local, e falando com moradores dali foi vista esta necessidade, pois após a conclusão poderá causa um acidente devido a velocidade. É preciso colocar antecipadamente o quebra-molas antes da conclusão do asfalto”, alertou o vereador.

Em seu outro pedido, feito ao prefeito, foi solicitado a disponibilização de um local apropriado para que as Auto Escolas possam ministrar aulas práticas de direção veicular. O vereador disse que este é um assunto antigo, pois houve anteriormente esta conversa, do Poder Público Municipal disponibilizar um local para que todas as aulas práticas fossem lá, assim como ocorre em outros municípios.

“No caso de aulas para direção de carreta, veículos maiores, os locais atuais causam dificuldade para as auto escolas, sem contar dias de chuva onde os alunos não tem onde se abrigarem. Seria muito importante um espaço adequado para a realização das aulas”, justificou Jair.