Menu
24 de outubro de 2021
10º min
16º min
11/10/2021 às 21h59

Jovem é preso por embriaguez ao volante, desobediência e resistência em Bataguassu.


iviagora

No início da madrugada desta segunda-feira (11), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um jovem de 22 anos pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e resistência.

Os policiais militares estavam em rondas pelas proximidades do cemitério, quando abordaram um veículo VW/Gol de cor branca, ocupado por três indivíduos. Durante a checagem dos documentos, ficou constatado que o Licenciamento do carro estava vencido, desde 2019. O condutor ao ser informado de que seria notificado, pegou um pedaço de madeira que estava no porta malas e passou a danificar o veículo, quebrando o parabrisa e os vidros laterais.

Ficou constatado ainda que o condutor estava embriagado, pelos sinais que apresentava, sendo dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos. Ao ser questionado, confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Latas de cerveja foram encontradas no interior do carro. Ao receber voz de prisão, o rapaz resistiu, sendo necessário uso de força física com o auxílio de algemas para contê-lo e imobilizá-lo.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado à DP e autuado em Flagrante pela Autoridade Policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.