Mais dois homicídios foram registrado no Paraguai.

IVIAGORA


 

Mais um assassinoto  foi registrado nesta terça-feira (12) em Karapaí, no Departamento de Amambay. Um suboficial da Polícia Nacional foi morto, enquanto um civil ficou ferido.

O ataque dos pistoleiros ocorreu em plena via pública de Karapai, próximo à divisa entre Amambay e San Pedro, por volta das 11h30 da manhã.

 
De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada como Pastor Miltos, os dois feridos estão sendo transferidos com urgência para o Hospital Regional da cidade de Santa Rosa de Lima - Departamento de San Pedro,  mas o policial morreu no caminho. enquanto um civil identificado como Antonio Villalba foi ferido

 

O laudo preliminar da 11ª Delegacia de Polícia de Karapaí relata sobre ferimento grave com arma de fogo contra o policial. 

Os motivos do ataque são desconhecidos. 

Outro homicidio ocorreu em Pedro Juan Caballero, mas ainda não há informações sobre a vitima e o motivo do assassinato.

 

Mais um policial foi morto a tiros por pistoleiros na fronteira do Brasil com o Paraguai, nesta terça-feira, dia 12 de outubro. O suboficial Hugo Ronaldo Acosta estava em um veículo VW/Voyage que foi alvejado por dois homens, na rua Palma, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. 

Hugo era lotado na 10ª delegacia de Bella Vista, no Paraguai. Logo após o atentado um veículo, que possivelmente foi usado pelos atiradores foi encontrado em chamas no bairro de María Auxiliadora.

 

Peritos fizeram os levantamento no local do crime. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima. O celular do policial também será periciado em busca de alguma pista sobre as circunstâncias do ataque.