Vereador José Wilson cobrou mais agilidade na aprovação e liberação do Programa Mais Social

IVIAGORA


O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (18) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão. 

A solicitação do parlamentar teve como destino o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a Secretária Estadual de Direitos Humanos e Assistência Social e Trabalho, Elisa Celia Pinheiro Rodrigues Nobre, e também Angela Nunes de Lima Ferreira, Superintendente do Programa Mais Social. 

José Wilson cobrou agilidade na aprovação e liberação dos cadastros do programa Mais Social referente ao município de Ivinhema, em sua justificativa informou que o programa Mais Social irá substituir o programa Vale Renda, realizado pelo governo do Estado. 

“O valor oferecido pelo Mais Social vai aumentar um pouquinho em relação ao Vale Renda, e também surge a oportunidade de famílias não contempladas anteriormente possam entrar neste novo programa, comprovado que precisam de ajuda. Peço que o governador, junto com a sua equipe da Assistência, possa ser mais rápido nesta transição”, concluiu José Wilson.