Três são presos em residência na Santa Luzia com mais de meio milhão em cocaína

IVIAGORA


O Choque da Polícia Militar apreendeu mais de meio milhão de reais em cocaína na Vila Santa Luzia em Campo Grande, nesta quinta-feira (21). A droga estava em uma residência onde três pessoas, sendo dois homens de 31 e 25 anos e uma jovem de 21 anos foram presos. 
Ao todo foram apreendidos 24,200 kg cocaína, avaliada em R$ 605 mil. 

A polícia informa que foi ao local após denúncia anônima. Ainda segundo a polícia, no local foi possível ver no portão, dois homens manipulando material semelhante à droga. Ainda segundo a polícia, diante do flagrante, foi realizada a entrada e abordagem dos ocupantes da casa. Foi feito uma varredura em quarto da residência, onde foi localizada a cocaína. Na casa foram encontrados 26 tabletes de cocaína embalados. O entorpecente estava sendo colocados em uma bolsa tipo de viagem.

Ainda de acordo com a PM, mesmo com o flagrante, os três negaram serem os proprietários da droga. Questionados sobre a mulher que fugiu antes da chegada da polícia, todos disseram que não a conheciam.

Um dos autores disse que estava na cidade a passeio e falou que veio de Três Lagoas. Outro contou estar desempregado e falou que estava em Campo Grande há duas semanas e alugou na casa no seu nome.  Já mulher falou que não sabia de quem era a droga e que também não conhecia a mulher que fugiu antes da chegada dos militares. 

Foi então dada voz de prisão aos três por tráfico de droga e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados à Depac Centro. A droga foi encaminhada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde a droga pesou 24,200 kg em 26 tabletes de pasta base de cocaína.