Nesta quarta-feira (19), as Seções de Investigações Gerais das Delegacias de Nova Andradina, de Bataguassu e Brasilândia trabalharam informações recebidas visando à localização de considerável quantia de gado furtado na cidade de Bataguassu, a qual foi identificada preliminarmente pelo proprietário como sendo 15 vacas Nelore e 17 bezerros. Durante as diligências, foi possível se identificar o caminhão que teria sido usado para o transporte dos animais furtados, o qual foi apreendido na cidade de Nova Andradina.

Em continuidade às diligências, após as oitivas de dois suspeitos e cruzamento de informações, foi possível a localização de 13 bezerros e 4 vacas Nelore, identificadas como sendo as furtadas da vítima. Algumas cabeças de gado já haviam sido mortas e estavam sendo preparadas para acondicionamento das peças de carne.

Foi realizada a restituição dos animais vivos à vítima, sendo o respectivo procedimento encaminhado para Delegacia de Polícia de Bataguassu para sequência às investigações.