Um homem se passou  por supervisor de uma empresa de engenharia para tentar conseguir dados de trabalhadores cadastrados na Casa do Trabalhador de Batayporã,  para aplicar golpes, nesta quinta (20).

Um homem, que se identificou como  supervisor de uma empresa de engenharia, entrou em contato por telefone com a gerência da Casa Do Trabalhador em Batayporã, ofertando 105 vagas de emprego para diversas funções, para trabalhar no trecho do asfalto entre Batayporã e Nova Andradina. 
Desconfiada do número de vagas, bem como dos salários oferecidos, a gerência do órgão optou por realizar uma pesquisa e entrar em contato com a referida empresa.

A gerente foi informada que a empresa não tem obras previstas para esta região e que estavam usando os dados da mesma em vários estados para aplicar golpes.

Segundo o boletim de ocorrência registrado após o ocorrido, não foi enviado nenhum dado de trabalhador para o suposto supervisor. Logo após a confirmação de tentativa de fraude, foram canceladas todas as vagas oferecidas, sendo assim, ninguém sofreu nenhum dano ao enviar seus dados pessoais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE