Na tarde desta sexta-feira (21), homem identificado inicialmente como Argemiro foi assassinado a pauladas e socos na Rua Jacinto Máximo Gomes, região do Izabel Garden, em Campo Grande. O autor do crime fugiu e equipes policiais fazem buscas.

Conforme testemunhas, a vítima estava na rua e levava uma quantidade de dinheiro no bolso. Em determinado momento, ele teria se encontrado com o outro homem, de aproximadamente 40 anos, e os dois tiveram uma discussão.

O autor agrediu a vítima com socos e também com um pedaço de pau. Argemiro morreu no local e equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas. Vizinhos contaram que a vítima morava na região, mas que não conheciam o autor do crime.

MOTIVO 

Argemiro Ribeiro da Silva, de 63 anos, teria sido encurralado por quatro pessoas na Rua Jacinto Máximo Gomes, região do Izabel Garden, em Campo Grande. Os criminosos teriam ficado descontentes após a vítima se negar a pagar bebidas em um bar.

Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas contaram que o idoso bebia em um bar na região e estava pagando bebidas para outros clientes. Em determinado momento, as quatro pessoas da mesma família chegaram e também queriam que a vítima pagasse o consumo delas.

O idoso se negou a pagar e foi agredido com um soco. Ele decidiu ir embora, mas no caminho acabou encurralado pelos autores, que o seguiram. Os criminosos agrediram a vítima a pauladas e o idoso acabou morrendo no local.