Idoso foi encontrado morto no quintal de casa, no fim desta manhã, no bairro Mata do Jacinto. Por conta do ferimento na cabeça, a perícia da Polícia Civil foi acionada para averiguar o que pode ter ocorrido.
O corpo foi encontrado no quintal da casa localizada na rua Olímpio Klaske, onde o homem morava com a irmã e outro idoso, não sendo esclarecido qual o parentesco.
A informação apurada pela reportagem é que o homem, de 67 anos, não teria apresentado qualquer problema de saúde esta manhã. Acordou cedo, como de costume e tirou o carro da garagem. No histórico médico, a única informação é que ele tem stent no coração, usado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária.
A irmã relatou à equipe do Corpo de Bombeiros que ouviu barulho vindo do quintal e, quando foi verificar, encontrou o homem caído, com o ferimento na parte frontal. A lesão no crânio é de cerca de seis centímetros, que pode ter ocorrido em uma provável queda.
Quando os bombeiros chegaram, constataram o óbito e acionaram a polícia, para averiguação. A família não quis conversar com a reportagem. O caso deve ser registrado como morte a esclarecer.