Mariana dos Anjos Faria, de apenas 9 anos, morreu afogada após ter os cabelos sugados pelo ralo de uma piscina, neste sábado (12) em Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande. A tragédia aconteceu durante uma festa na casa dos avós paternos da criança. O sugador da piscina teria puxado o cabelo da criança enquanto ela mergulhava.
Conforme o site O Pantaneiro, Mariana morava em Aquidauana com a mãe Letícia, que é contadora e o pai Erik, vigilante da prefeitura e o irmão mais velho Tony Henrique. O velório da menina deve ser realizado em Aquidauana. A escola Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), em Aquidauana, instituição de ensino onde a criança cursava o 5º ano, divulgou nota de pesar.
"É com imensa dor no coração, que recebemos a notícia de que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial. A Escola Cejar , em nome da direção, professores e funcionários externam os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana".