Ryan Dionisio Ajala de 19 anos, conhecido como “Tatu”, foi morto a tiros na noite deste domingo (13), na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O crime aconteceu na Travessa da Boa Vizinhança. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ele morreu no local. De acordo com informações, Ryan já tinha sido preso por tráfico de drogas e era considerado foragido da Justiça.

De acordo com testemunhas, o autor, que vestia camisa de manga longa azul, chegou ao local e começou a conversar com Ryan. Em certo momento, ele então sacou uma pistola e efetuou um tiro contra o rosto do rapaz que caiu ao solo. No chão, o assassino efetuou aproximadamente mais uns cinco tiros contra o jovem. Depois disso ele correu para fugir, porém, retornou e deu mais um tiro, na nuca de Ryan.

Segundo populares, um comparsa do autor o esperava em uma moto, a aproximadamente umas cinco quadras. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recusro que dificulte ou torne a defesa do ofendido, na Depac Cepol.