Polícia Civil de Angélica fechou uma "boca de fumo" na manhã desta terça-feira, 08 de março de 2022, apreendendo 14 (catorze) aparelhos celulares, um porção de droga acondicionada para venda, petrechos de tráfico e outros itens. O local possuía intensa movimentação de usuários de droga e o traficante, juntamente com um comparsa, se utilizava de ameaças para cobrar as dívidas.

Segundo informações equipe formada por dois Investigadores de Polícia e o Delegado de Polícia plantonista compareceu ao local, que já vinha sendo monitorado, após receber denúncias de que um senhor estaria sendo extorquido por conta de dívida de drogas do filho. As diligências apuraram que o traficante dono da boca de fumo obrigava o idoso, de 83 (oitenta e três) anos, por meio de ameaças de morte, a pagar um valor periódico referente a uma suposta dívida que o filho do senhor tinha referente à compra de drogas.

 

De posse destas informações, a equipe compareceu à residência do traficante, onde foram encontradas droga, 14 (catorze) aparelhos celulares que eram pagos pelos usuários em troca de maconha e crack, petrechos para embalar a substância, e outros objetos. Mesmo durante as buscas, diversos usuários compareceram à boca de fumo buscando substâncias ilícitas.

 

O traficante e seu comparsa responderão por tráfico de drogas e extorsão.