Um homem de aproximadamente 52 anos foi socorrido em estado grave na tarde deste sábado (12) após colisão frontal entre o carro em que conduzia, um Fox preto e um Uno Mille branco. 

Segundo informações preliminares, o motorista do Fox seguia na Heráclito Diniz de Figueiredo, sentido bairro centro e o condutor do Uno estava na direção oposta do trecho quando perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista.

O cunhado do autor da batida conversou com a equipe de reportagem que esteve no local e preferiu não se identificar por medo de retaliação. Segundo ele, o homem trabalha em uma fazenda e provavelmente estava muito cansado e pode ter dormido no volante.

 Antes de receber atendimento, o proprietário do Uno relatou a exaustão ao familiar "quando eu vi cara, já tinha batido".

 Populares que passavam pela via acionaram o socorro e ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. A vítima que ocupava o Fox foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) em estado grave e levada para o mesmo hospital.