O Corpo de Bombeiros fechou trecho da BR-060, na saída para Sidrolândia, por cerca de meia hora. Um rapaz de 22 anos estava sentado em pontilhão que dá acesso à unidade do frigorífico JBS, ameaçava se jogar.

Motoristas que passavam acionaram socorro e 3 viaturas foram enviadas ao local e foram colocadas em cada lado do via, com tráfego completamente interrompido até às 9h25 desta manhã de domingo (13).

Sentado com as pernas perduradas para fora, o homem foi cercado pelos bombeiros e retirado à força do local.

Três homens da equipe ficaram se aproximando lentamente, conversando com ele. O rapaz contou que mora em Sidrolândia, que ficou usando droga a noite toda até perder o celular para os traficantes.

O jovem pediu então que um dos militares ligasse para a mãe dele, para que o rapaz se despedisse. O bombeiro fingiu a ligação e, quanto distraia o rapaz, outro militar o surpreendeu retirando do pontilhão. A via foi fechada nos dois sentidos para evitar que, caso ele caísse, não acontecesse atropelamento.

O homem foi encaminhado à unidade de saúde para avaliação. Mesmo com a rodovia fechada, os bombeiros desviaram o tráfego. Agora o trânsito já está liberado.