A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira, 01/04, a mandados de busca e apreensão em duas residências no distrito de Amandina, distante 27km da zona urbana da cidade. Durante as diligências foram presas em flagrante por tráfico de drogas duas pessoas, sendo um homem de 23 anos e uma mulher de 28.

Um dos traficantes respondia por homicídio e estava há menos de uma semana da sessão do júri e a mulher havia sido colocada em liberdade há apenas dois meses. Ela tinha sido presa em flagrante seis meses atrás, também por tráfico de drogas.

Ambos os suspeitos foram encontrados em uma das casas, alvo das buscas, com outros usuários. No local foram apreendidas 11 porções de crack, acondicionadas para venda, e um total de R$ 390,00.

O traficante tentou fugir durante a entrada dos policias, mas foi contido pela equipe. Foi apurado que o homem responde em liberdade por homicídio cometido há cinco anos, quando tinha apenas dezoito, e supostamente teria matado um homem de 46 a tiros, no distrito de Amandina. A sessão de julgamento do júri deste caso está marcada para a próxima semana.

A mulher, por sua vez, havia sido colocada em liberdade há apenas dois meses, visto que já havia sido presa em flagrante também por tráfico de drogas em outubro do ano passado. Ambos responderão por tráfico de drogas e permanecem à disposição do juízo, tendo a autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva dos dois.
Publicado por: kvieira@sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE