Ney Aureliano Sampaio, de 50 anos, foi morto com perfurações de faca após se envolver em uma briga com um amigo de sua ex-companheira, na noite de sexta-feira (08). O ocorrido foi na rua Norival Lopes de Moraes, no Jardim Paraíso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso e entrou em contato com a ex-companheira de Ney. Ela informou que eles estavam separados há algum tempo e que foi a uma festa de aniversário em um bar acompanhada de um amigo.

Após a festa, o amigo foi leva-la em casa e ao chegarem na frente da residência, Ney estava escondido no local. Ao perceber que ela estava no carro, arremessou uma pedra quebrando o vidro do passageiro. Momento em que o amigo da mulher desceu do carro para tomar satisfações. Os dois entraram em luta corporal e o autor desferiu golpe de faca na vítima.

Ainda segundo o que contou a mulher aos policiais, o autor fugiu em seu carro, um Gol prata. Ela disse que não sabe ao certo o nome dele, mas sabe que ele mora em um assentamento às margens da MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

Polícia Militar e perícia estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio na forma simples. O nome de Ney aparece em registro policial como evadido de sistema prisional/recapturado.

Por: Juliana Pompeu / MSNegócios



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE