Os corpos de duas pessoas foram encontrados carbonizados na noite de ontem (16) em um trecho da rodovia MS 160, no sentido de Sete Quedas, nas proximidades da fazenda Nevada em Tacuru. Ainda sem identificação as vítimas estavam no porta malas de uma SUV Toyota SW4 que foi incendiada.

Policiais militares e uma equipe da Polícia Civil de Tacuru estiveram no local e a investigação será feita por uma equipe do delegado Edgard Punsky de Sousa, que encaminhou os corpos carbonizados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

Identificação

Os corpos que estão no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã são de Jefferson Gomes da Silva, de 40 anos, e de Vitor de Oliveira Kutlak, de 27 anos. A caminhonete era uma Toyota Hilux SW4, de cor branca e com placas GIJ 1G59 de São Paulo (SP), que foi totalmente destruída pelo fogo.

Entretanto, apesar da identificação, segundo informações do delegado Edgard Punsky de Sousa, ainda não há detalhes sobre como os dois foram mortos e se há alguma ligação com o crime organizado na região de fronteira. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Tacuru.