Neste domingo (01), uma equipe de busca e resgate com cães integrou a força tarefa que realiza as buscas ao senhor João Paioli que desapareceu no último dia 27 ( quarta-feira).
A equipe chegou por volta das 08:30 hs na aeronave do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul para agilizar rapidez no deslocamento.
Assim, contando com o aluno sargento Medeiros que é especialista em busca e resgate, foi possível traçar uma estratégia mais padronizada para efetuar as buscas com mais precisão, além de contar com a cadela Mali que com sua técnica de busca equivale a mais de 15 homens fazendo o mesmo trabalho.
Na data de hoje foram realizadas busca em um círculo de aproximadamente 2 Km de raio, a partir do ponto que a vítima foi vista pela última vez.
Infelizmente, a força tarefa não conseguiu encontrar a vítima. Para amanhã já foi delimitada uma área ampliando o raio do círculo no qual está sendo feito a busca e pela manhã será realizado um sobrevôo de reconhecimento de toda a área possível onde a vítima poderá ser encontrada.