No início da tarde desta terça-feira 03 de maio, a Policia Civil de Chapadão do Sul, localizou o corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, dentro de um canal de escoamento de águas pluviais, as margens da Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Sibipiruna em Chapadão do Sul.
Segundo os peritos, o corpo encontrado é do sexo feminino e está sendo removido pela Funerária e será encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Paranaíba, para ser periciado e assim descobrir a causa da morte.
De acordo com a polícia, a suspeita e de que o cadáver seja de uma mulher que estava desaparecida há mais de onze dias em Chapadão do Sul. A confirmação e o reconhecimento somente serão possíveis após exames do IML.
Corpo encontrado em matagal em cidade de MS é de mulher que estava desaparecida.
Foi identificada como Maria Elisângela da Silva, a ‘Tita’, a mulher encontrada morta nesta terça-feira (3) em uma área de mata em Chapadão do Sul. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Maria estava desaparecida há aproximadamente duas semanas. O corpo da vítima foi encontrado em um canal de escoamento de águas pluviais, ao lado da Avenida Rio de Janeiro, em uma região de mata.
Conforme o site local O Correio News, a suspeita é de que Maria tenha sido assassinada e o corpo desovado no local. A princípio, já foi identificado um suspeito de cometer o crime, que teria fugido para outro estado.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaíba, para o exame necroscópico, que deve apontar a causa da morte.