A sexta-feira teve início com temperatura mínima de 1,6 grau em Mato Grosso do Sul, registrado no município de Rio Brilhante . Campo Grande chegou aos 5,3 graus hoje. 

Segundo o meteorologista Natalio Abrão, houve geada em Iguatemi, Rio Brilhante, Ponta Porã, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Dourados, Bandeirantes, Camapuã, Pedro Gomes, Maracaju e Coxim. 

Outras mínimas registradas nesta madrugada foram de 2,4 graus em Iguatemi, 3,4 graus em Santa Rita do Pardo, 3,7 graus em Bandeirantes, 4,2 Camapuã, 5,6 graus em Pedro Gomes, 5,1 graus em Ponta Porã e Dourados, 5,2 graus em Ribas do Rio Pardo e Coxim, 5,6 graus em Bonito, 5,7 graus em Água Clara, 6,4 graus em Paranaíba, 6,7 graus em Ivinhema, oito graus em Três Lagoas, 8,2 graus em Sonora e 8,4 graus em Corumbá. As informações são do Inmet, da Embrapa e do meteorologista Natalio Abrão.

As menores sensações térmicas foram em Bandeirantes, com -3,9 graus, Rio Brilhante, com -3 graus, Iguatemi, com -2 graus e Santa Rita do Pardo, com -1 grau.