O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (23) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A indicação do parlamentar foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia à Zeine Mustafá – Secretária de Saúde, e a José Carlos Viana – Secretário de Finanças. Foi pedida a realização de estudos sobre a possibilidade de criar um fundo específico para custear cirurgias de pessoas carentes do município que aguardam há mais de 60 (sessenta) dias na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Esta indicação é principalmente para as pessoas carentes, que está passando diversas dificuldades, até pra se alimentar. O município, através deste fundo, poderia arcar com as despesas das cirurgias caso demore mais de 60 dias pra ser realizada. São valores que para o município não é nada, devido a grande arrecadação que tem”, justificou Alessandro.