A Polícia Civil prendeu em flagrante suspeito de descumprir medida protetiva de urgência nesta terça-feira, 28. Segundo a vítima, mesmo após tomar ciência das medidas protetivas, o criminoso ligava e enviava mensagens para a mesma. O suspeito havia sido colocado em liberdade há apenas cinco dias, após ter sido preso em flagrante por agredir, com socos no rosto, a mesma vítima. Naquela ocorrência, a vítima foi para o hospital desacorda após ser socada no rosto pelo suspeito, tendo sofrido lesões leves com sangramento no nariz.

Logo após colocado em liberdade e cientificado das medidas protetivas, o suspeito ignorou-as e continuou entrando em contato com a vítima tanto por telefone quanto pelas redes sociais. Segundo a vítima, o suspeito inclusive teria dito a um(a) conhecido(a) em comum que iria esquartejar a vítima e enviar o corpo para a mãe da mesma.

Frente ao estado de flagrância de descumprimento de medida protetiva, a equipe policial civil abordou o suspeito e o prendeu em flagrante, colocando-o à disposição da justiça.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio