Um andarilho, ainda não identificado, morreu atropelado por um caminhão na BR-163 na noite desta terça-feira (02) em São Gabriel do Oeste. O atropelamento aconteceu no km 641 da rodovia, a cerca de 20 quilômetros após o município, sentido Coxim. 

Socorristas da CCR-MSVia e investigadores da Polícia Civil estão no local, apurando as circunstâncias do acidente. "Tudo indica que ele teria se jogado na frente do caminhão, mas ainda iremos apurar o que realmente aconteceu", comentou o delegado Fabio Magalhães, da delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. Com a força do impacto a vítima teve politraumatismo e morreu na hora no meio da pista.

O motorista do caminhão, de 41 anos, permaneceu no local do acidente. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que atestou negativo para a presença de álcool no organismo. Ele saiu de Cajati, São Paulo e estava a caminho de Cuiabá, no Mato Grosso. O tráfego pela rodovia não chegou a ser interditado por conta do acidente, mas exige atenção redobrada dos motoristas que passam pelo local.