Um motociclista ainda não identificado morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, ao bater de frente contra um ônibus de transporte escolar da prefeitura de Douradina, dirigido por um motorista de 41 anos, que trafegava pela Perimetral Norte (Anel Viário), na altura do Travessão do Castelo, sentido Dourados.

 
Segundo as primeiras informações, a vítima fatal trafegava em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. com placa HTP8G15, do Mercosul e tentava ultrapassar uma carreta, quando bater frontalmente contra o ônibus escolar, que transportava cerca de 20 alunos, que estudam em instituições de Dourados. 
Estão no local, agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e socorristas do Corpo de Bombeiros, aguardando a chegada da Polícia Civil de Dourados e da Perícia Técnica, para fazer os levantamentos de praxe acerca do acidente.

O corpo do motociclista que ainda não foi removido, deve ser levado para Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.