O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, conduziu para a delegacia na tarde de quinta-feira (04) um homem de 60 anos por importunação sexual.

 A equipe policial foi acionada via central 190 da Sede do  8° Batalhão informando que uma comunicante de 36 anos, havia solicitado a presença da Polícia Militar na Rua Cambaru, pois as filhas teriam sido vítimas de importunação sexual, durante o deslocamento a pé para a casa dos avós.

As vítimas informaram que no trajeto para a casa dos avós, o autor teria cometido o ato contra elas.  Os policiais militares deslocaram até o local onde estariam as vítimas, onde colheu as informações, características e vestimentas do autor. Uma outra testemunha também viu o homem no caminho enquanto deslocava para a sua casa, e informou que ele era morador da Agrovila. 

Ao chegar no endereço do autor, ele foi abordado e estava com as vestimentas idênticas as relatadas pelas vítimas. Perguntado sobre o fato, ele negou e disse que não teria saído do local. 

As vítimas fizessem o reconhecimento do homem, e diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”