NO CAMINHO DA RETIDÃO, É ASSIM QUE VAMOS SEGUIR RUMO AO GOVERNO

ADMIN


Não há dúvida de que as levianas acusações feitas por Jedeão tem finalidade política. Atrás dessas leviandades, que terão que ser, uma a uma, provadas, está, com certeza, o rosto de quem fará de tudo para não perder cargo político.

Se o ex-servidor que trabalhou comigo está respondendo processo é em razão de crimes que cometeu no exercício da função. Ao descobrir seus erros, primeiro veio o sentimento de traição, devido ao tempo que esteve ao meu lado; depois tomei as providências que me cabiam diante daquele delito criminoso. Seguindo minha consciência, fiz o que era correto.

Isso tudo aconteceu em 2016. Muito estranho ele registrar colaboração premiada e deixar vazar à imprensa as informações contra mim há exatos dois dias antes de me apresentar na televisão como candidato ao Governo do Estado.

O povo, que testemunhou o nosso trabalho e a nossa retidão, durante décadas, vai saber identificar quem está por trás dessas acusações levianas. A imprensa deveria falar que eu apurei os fatos, mandei abrir inquérito, o processo administrativo e pedi a demissão de Jedeão ao Tribunal Federal.

Tenho um passado limpo, combatendo o crime organizado e as maiores quadrilhas de traficantes na fronteira, tentando evitar que a droga chegasse aos lares das famílias. Com esse propósito seguimos no caminho do bem, combatendo a corrupção na gestão pública.

Vamos continuar denunciando aqueles que desviarem o dinheiro do povo. Lugar de corrupto é na cadeia.