Na tarde desta terça-feira (16), a Seção de Investigações Gerais –SIG, de Ivinhema, prendeu em flagrante um homem na posse de uma espingarda calibre 36.

 

Segundo informações as investigações se iniciaram, após investigadores receberem denúncias anônimas, as quais apontavam que um indivíduo teria acabado de adquirir uma arma de fogo, indicando, ainda, as características do suspeito. Tais informações subsidiaram os trabalhos de polícia judiciária, sendo possível identificar o possível suspeito, que já era conhecido dos investigadores da Seção de Investigações Gerais pela prática de outros crimes. 

 

De posse de tais informações, policias civis sob comando do Delegado Dr. Gustavo Oliveira, lograram êxito em localizar a apreender a espingarda, calibre 36, no interior da residência do suspeito. 

O suspeito confessou a prática do crime e informou aos policiais que teria adquirido o armamento pelo valor de R$ 1.000,00 ( mil reais).

 

Dada as circunstâncias, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem, que foi autuado em flagrante e permanecera à disposição da justiça. 

 

A Policia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.