Policia Militar de Ivinhema, prende homem com arma de fogo

ADMIN


O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha do pelotão de Ivinhema, prendeu na manhã de domingo (02) um homem com 32 anos, após ser flagrado com um revólver.
Por volta das 10 horas, em policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Guiray, na rua Duque de Caxias, os policiais observaram um veículo com quatro ocupantes e uma motocicleta onde o condutor que tentou passar algo para um dos ocupantes do carro. A atitude suspeita chamou a atenção da equipe policial que ao se aproximarem para efetuar a abordagem, os veículos começaram a se deslocar em sentido diferentes. Os policiais acompanharam o carro que tem placas do Estado do Parana, conseguindo fazer a interceptação na rua Suiti Nakata.

O condutor do veículo tentou fuga, adentrando em uma residência, sendo perseguido pelos policiais, quando foi visualizado “dispensando” uma arma de fogo no interior do quintal. Ao ser capturado e revistado não foi localizado mais nenhum ilícito. A arma de fogo encontrada é revólver Taurus de calibre .38, alimentado com duas munições.

Os demais ocupantes do veículo, também foram abordados e revistados e não foi encontrado nada de irregular. Quanto ao veículo, foi feito o procedimento administrativo relativo ao Código de Trânsito Brasileiro.

O homem que estava com o revólver recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia juntamente com a arma.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM