Menu
23 de novembro de 2019
10º min
16º min
03/09/2018 às 08h24

Família que viajava sofre acidente, mulher morre, criança de 01 ano e 07 meses e esposo sobrevive na MS-040


Admin

Veiculo capotado na MS - 040

Michele Dulce Morales, de 28 anos, morreu neste domingo (02) em acidente na MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande. O esposo Marcelo e a filha de um ano foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.

Segundo site Iviagora, a MS – 040 Rodovia que liga Santa Rita do Pardo a Campo grande, no local do acidente com o Sr. Marcelo e sua filha Helena de 1 ano de idade. Marcelo reclamava muito de dores nas costas, provavelmente por causa de algumas costelas quebradas, dores também por todo o corpo e mão com um corte profundo e provavelmente com o braço quebrado. Outra vítima, a sua esposa Michele não resistiu por ter sido arremessada para fora do carro e faleceu no local (era a única que não usava o cinto de segurança).

A família havia partido da Capital com destino à cidade paulista de Ourinhos, onde residem seus familiares. Eles trafegavam pelo quilômetro 157, da rodovia estadual, quando o carro capotou.  Michele, que morava há dois anos em Campo Grande, faleceu no local.Marcelo e sua filha foram socorridos por pessoas que passavam no local e encaminharam até o socorro da base da CCR MS Via, concessionária da BR-163.

A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza