PM de Ipezal prende jovem com droga após denúncia de perturbação do sossego

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na tarde de quinta (06), um jovem com 21 anos, portando drogas para consumo após averiguação de perturbação com som no distrito de Ipezal, que pertence ao município de Angélica.

A equipe policial foi acionada via 190 pelo denunciante que reclamava de um som em volume que estava lhe incomodando, próximo a igreja. No local os policiais encontraram dois jovens ouvindo música em uma caixa amplificadora em volume fora dos padrões normais.

Ao ser perguntado sobre a propriedade do aparelho sonoro, o jovem se identificou e ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha que o autor disse ser de para uso pessoal, tendo em vista ser dependente da droga.

O jovem juntamente com a droga e a caixa de som, foram encaminhados para a delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrência por portar drogas e por perturbação do sossego.

 

O 8 º Batalhão de Nova Andradina vem combatendo ininterruptamente o tráfico de drogas, averiguando as denúncias que chegam via 190 e abordando pessoas em atitudes suspeitas durante as rondas ostensivas, dando continuidade na Operação que foi deflagrada pelo comando do 8º BPM e continuará por tempo indeterminado.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, pelo 99987 9392 (whatsapp) e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM