2ª Festa do Peão de Ivinhema superou todas expectativas
O município de Ivinhema viveu momentos de euforia e alegria com os festejos das comemorações dos 59 anos de emancipação politica administrativa.
Tudo começou no dia 05 com a escolha da rainha; já no dia 06 houve a Santa Missa na igreja São Paulo Apostolo e no dia 09 culto em comemoração aos 59 anos na Igreja Batista Ebenezer.
A administração resgatou a festa do peão em 2021 e este ano mais uma vez a população lotou as arquibancadas e se deslumbraram com as apresentações em montarias em touros e cavalos e um lindo show pirotécnico.
Na primeira noite duas grandes atrações musical se apresentaram no palco principal, Jads e Jadson e a cantora Ana Castela.
No dia 11 dia do aniversario de Ivinhema foi teve uma noite especial: O município recebeu no espaço da festa representes da família Massi fundadores da cidade, show com Jack Road e seus palhaços com espetáculo sensacional com manobras e saltos radicais. Na mesma noite também se apresentaram o palhaço Santos do SBT, a dupla Thaeme e Tiago e Bruno e Barreto.
No sábado pela manha tivemos uma linda cavalgada com participação record de participantes.
Ainda no dia 12 se apresentaram em Ivinhema Luan Pereira e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex.
Foram vários dias de festa, devidamente planejados e pensados para os munícipes de Ivinhema. Sendo válido ressaltar, que com este fluxo de pessoas, mais uma vez demonstramos que Ivinhemaa é sim uma cidade que tem um potencial de movimento cultural, o Secretário de Cultura Esporte e lazer Elias Ibanhes.
O Prefeito Juliano Ferro, disse que todo o empenho foi para que público de Ivinhema e visitantes que lotou todos os dias de festa tivesse a melhor festa, que o comercio local pudesse aproveitar todo investimento proporcionado.
Tivemos grandes parceiros para realização da comemoração do aniversario de nossa cidade, o Governo do estado e a câmara de vereadores foram fundamentais para a realização deste avento afirmou Juliano Ferro.






