Menu
9 de dezembro de 2019
10º min
16º min
14/09/2018 às 19h00

Ivinhema – PM frustra furto e prende jovem


IVIAGORA - PM
Foto: PM

PM frustra furto e prende jovem

Polícia Militar de Ivinhema, prendeu na tarde de sexta (14) um jovem com 18 anos, após tentativa de furto em residência.
Por volta das 12 horas e 30 minutos a equipe policial foi acionada via telefone 190, por pessoa não identificada, informando que havia visualizado naquele instante um indivíduo adentrando em uma residência na Rua Jose Batista.

Imediatamente os policiais foram para o local, e encontraram a residência com a janela do banheiro aberta. Quando uma parte da guarnição de serviço realizava o cerco na quadra , visualizou um homem em cima do telhado da casa. Ao aproximar o cerco, o jovem pulo para o quintal da residência vizinha.

A polícia militar conseguiu prender e identificar o autor e ainda realizou contato com proprietário da residência invadida, que em um primeiro momento não percebeu falta de nenhum objeto. O dono do imóvel foi orientado para que caso perceba falta de algum objeto ou valor, que procure a Policia Civil.

O autor foi encaminhado para a delegacia de policia civil de e entregue ao agente de plantão para as devidas providências.

Graças a participação popular que denunciou a suspeita e a rápida intervenção da Polícia Militar, a ação delituosa foi frustrada. A segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

Auxilie as forças de segurança pública, denunciando crimes, esconderijos, procurados pela justiça e tráfico de drogas que tenha conhecimento, via telefones 190, 181, via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”