Região
Homem ameaça companheira exigindo dinheiro de pensão e é preso em Batayporã
IVIAGORA
A Polícia Civil de Batayporã, por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (14), D.R.J., de 41 anos, suspeito de ameaçar sua companheira M.P.H.R., de 67 anos. Na ação, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.
Segundo as informações, o flagrante aconteceu após a denúncia de que o suspeita portava uma arma de fogo e diligências foram realizadas na residência do casal. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o marido há cerca de dois meses passou a ameaçá-la de morte, exigindo a quantia de R$ 1.500,00 que ela recebe de pensão.
Os investigadores encontraram no local uma espingarda de pressão, aparentemente modificada para realizar disparos com munição calibre 22mm e um outro artefato, também aparentemente modificado para disparar com munição calibre 22.
O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo equiparado a uso restrito. O fato foi comunicado ao juiz local e o acusado aguarda audiência de custódia.
PRIMEIRA PÁGINA

