Candidato juiz Odilon participa de carreata e faz caminhada em Nova Andradina

IVIAGORA


Centenas de pessoas participaram da carreata seguida de caminhada no centro comercial de Nova Andradina foram dar apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira (PDT), na manhã deste sábado, 15. O evento pediu o fim da corrupção no poder público, uma vez que a população não aguenta mais passar vergonha nacional diante das noticias de escândalos envolvendo o alto escalão do Executivo estadual. Alguns candidatos a deputado estadual da chapa Esperança e Mudança também estiveram presente, além do deputado federal Dagoberto Nogueira.

O evento começou por volta das 9h do sábado, com uma grande carreata que reuniu dezenas de veículos. Depois o candidato desceu do carro e andou pelas ruas do centro do município, onde recebeu de perto o carinho da população. “Como é gratificante o carinho e as palavras de apoio das pessoas à nossa candidatura, que reconhecem o nosso trabalho no judiciário. Vamos manter a retidão de sempre e recuperar a confiança das pessoas no governo. O bom exemplo deve vir de cima. Só assim, vamos conseguir construir um Estado limpo”, afirmou Odilon.

Um dos moradores que fez questão de apertar a mão de Odilon foi o gerente de loja Jailton Silva Samuel Júnior, de 45 anos. Segundo ele, quando ficou sabendo da candidatura do juiz federal ao governo do Estado avisou a família sobre seu voto.

“Mandei uma foto dele no grupo da família [no aplicativo Whatsapp]. Ele é um homem honesto e tem uma trajetória de vida muito bonita. Nunca ouvi nada de errado que ele tenha feito. Aqui no Estado nós precisamos que cada cidade seja um pólo industrial para que haja mais geração de emprego e renda e acredito que o Odilon pode nos ajudar a fazer isso, porque não vai ser esse governador que está aí que fará”, afirmou Júnior.

Trabalhando com a saúde, a psicóloga Kessiane Vieira, de 34 anos, disse que as prioridades do próximo governador deverão ser a melhora da saúde e educação. “Precisamos de remédios, pois hoje eles estão em falta nos postos de saúde, de mais médicos e de um atendimento melhor, porque o pessoal de Batayporã, que fica aqui ao lado, não tem hospital e se alguém passa mal lá corre para cá, mas aqui também não temos uma boa estrutura. Na educação precisamos de escolas melhores, as nossas estão caindo aos pedaços”.

Candidato pedetista também contou com o apoio dos postulantes a deputados da região Centenas de pessoas participaram da carreata seguida de caminhada no centro comercial de Nova Andradina foram dar apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira (PDT), na manhã deste sábado, 15. O evento pediu o fim […]