Com menos de 15 dias, Delcídio começa campanha e visita Nova Andradina

IVIAGORA


Com menos de 15 dias de campanha, o ex-senador Delcídio do Amaral (PTC) colocou seu nome à prova e, mesmo diante do pouco tempo, busca retornar ao Senado Federal depois de ter seu mandato cassado.

“Depois de tudo o que eu passei, agora fui inocentado. Em 2010, fui reeleito com mais de 826 mil votos, mas fui cassado. Até que o juiz Ricardo Leite, em uma decisão histórica, desmontou tudo aquilo que havia me levado à prisão e à perda do mandato”, relembrou.

Por conta do hiato entre sua absolvição e o início das eleições, Delcidio perdeu mais da metade da campanha, mas, ainda assim, diz confiar no trabalho desenvolvido em seus mandatos para retornar ao Congresso.

O candidato esteve em Nova Andradina nesta sexta-feira (28), onde cumpriu agenda, deu entrevista na Radio FM Cacique e logo após caminhou no centro comercial de Nova Andradina e faz campanha política. A “Cidade Sorriso” é o segundo município do Estado a ser visitado por ele nestas eleições. O primeiro foi Dourados.

“Tenho um carinho especial por Nova Andradina por conta dos amigos que tenho e pelo protagonismo forte que sempre tive aqui como senador, trazendo investimentos e recursos que foram muito bem aplicados para o benefício de todos os cidadãos”, contou.

“Não vou poder estar em todos os municípios, pois o tempo é muito curto, aos meus amigos da região do Vale do Ivinhema,  deixo aqui meu fraterno abraço, e meu carinho especial, estou e estarei sempre pronto para atender a todos. Se for da vontade de Deus e do povo estarei em breve de volta ao Senado, ai sim posso visitar todos” Finalizou