PM de Novo Horizonte do Sul prende homem com arma de fogo artesanal

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Nova Andradina através da rádio patrulha do GPM de Novo Horizonte do Sul, prendeu na noite de sexta (28) um homem de 55 anos, após ameaçar companheira e efetuar disparo com arma de fogo artesanal.
A equipe policial foi acionada via 190, recebendo a denúncia que no conjunto Novo Habitar, teria ocorrido um desentendimento e logo após um disparo de arma de fogo e a moradora não foi mais vista mais a residência.

No local os policiais, em contato com o suspeito, descobriram que houve um desentendimento mas disse que já estava tudo bem, segundo o proprietário da residência, que apresentava sinais de embriaguez. Ao entrar na residência para verificar a situação, a equipe encontrou em cima de uma mesa, uma arma de fogo artesanal (garrucha), calibre .22, com uma munição intacta.

Indagado sobre quem morava na residência com ele, o autor respondeu que mulher havia saído para a casa de sua filha. Em contato com a companheira do autor, esta relatou que sempre sofre ameaças de morte pelo autor, e disse que sua filha estava em sua residência, em um churrasco com uns amigos do autor e que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas, e quando estavam somente ela, o autor e a filha no local, o homem começou a chamar para que entrasse, e quando a vítima entrou, verificou que ele estava com a arma na cintura, e quando ele pegou a arma ambas saíram correndo. Ainda de acordo com a vítima, o autor apontou a arma na direção das mulheres e efetuou um disparo.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ivinhema, juntamente com a arma de fogo.