Ivinhema – Autor de homicídio é preso pela PC e PM

IVIAGORA


Em mais uma atuação conjunta entre as Polícias Militar e Policia Civil de Ivinhema, o suspeito de ter cometido assassinato durante a madrugada foi capturado e ficará à disposição da justiça. A ação aconteceu na tarde de sábado (29), quando o suspeito de ter matado com golpes de foice um jovem de 25 anos, foi identificado, localizado e detido.


O comandante da Companhia, Tenente Lunardo procedia em diligências juntamente com as equipes de rádio patrulha no intuito de localizar o suspeito da autoria do crime, quando recebeu a solicitação do Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, Dr. Ricardo Henrique Cavagna, para averiguarem uma denúncia anônima onde o suspeito estava refugiado em uma residência localizada em uma fazenda.


As equipes das polícias militar e civil foram até a propriedade rural , e ao chegar no local visualizaram o procurado que estava do lado de fora da residência, no gramado, e ao ver a chegada das equipes, empreendeu fuga, mas ao perceber que estava cercado e não teria condições de escapar das polícias, se entregou e confessou a autoria do crime.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.


As forças policiais de Ivinhema vem mantendo o trabalho conjunto tanto na prevenção quanto na repressão à crimes, buscando garantir a ordem e preservação da paz, e quando necessário, atuando firmemente contra os infratores da lei, garantindo que sejam presos e colocados à disposição da justiça.