PM de Nova Andradina apreende adolescente por tráfico

IVIAGORA


O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Força Tática, apreendeu na madrugada de domingo (30) um adolescente de 16 anos, após ser flagrado com porções de drogas para comércio.



Os policiais receberam denúncia de que um jovem estaria comercializando cigarros e trouxinhas de maconhas, no campo de futebol ao lado de um Centro de Educação Infantil e ainda em sua residência na rua Delfino de Matos.

 

A equipe passou a monitorar o e encontrou o suspeito na rua e ao visualizar a viatura correu para o interior da residência. Os policiais realizaram contato com os genitores do adolescente, onde foram informados da denúncia. O adolescente saiu do local e após busca pessoal foi localizado em sua posse um cigarro de maconha pronto para venda. Dentro da casa foi encontrado ainda mais um cigarro juntamente com uma pequena porção da mesma substância em cima de um móvel. Em buscas no entorno da casa, a equipe encontrou no fundo do quintal em uma quitinete, uma tesoura e vários retalhos de sacola plástica para embrulhar as porções de entorpecente para venda. Todo procedimento realizado na residência foi sob autorização dos proprietários.

 

O adolescente foi conduzido para a Delegacia para esclarecimentos sobre a droga encontrada.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de seu comando, desencadeou a Operação “ NOVA ANDRADINA SEM DROGAS”, que durará por tempo indeterminado e visa coibir o tráfico de drogas na cidade.

 

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço 8bpm@pm.ms.gov.br