Idoso é encontrado morto em cama com as mãos amarradas

O corpo foi encontrado no quarto da residência

IVIAGORA


Um idoso de 74 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (30) na casa em que morava no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Gabriel Ricaldes, como foi identificado por familiares, estava em cima da cama, com as mãos amarradas e sinais de espancamento.

Gabriel foi encontrado pelo filho no início da tarde. Ao site, um dos netos da vítima contou que o tio foi a casa no horário de almoço. Ele Bateu, gritou, tocou a campainha, mas não foi atendido. Preocupado, resolveu pular o muro e dentro do terreno percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

Dentro da casa, o homem encontrou o pai deitado na cama, com as mãos amarradas e vários ferimentos pelo corpo. “Bateram e torturaram ele”, contou o neto, que não quis se identificar.

Um dos vizinhos chegou a relatar que na noite deste sábado (29) recebeu uma mensagem do idoso afirmando que “tinha alguém tentando arrombar a porta”, mas como não entendeu a mensagem, não foi ao local.

Para a família o crime ainda é um mistério, já que, segundo eles, Gabriel não tinha desavença com ninguém. Nas palavras do neto, a vítima era aposentada, gostava de ir em bailes e se relacionava com muitas mulheres, por isso, uma das hipótese, é que o homicídio seja motivado por vingança envolvendo algum desses romances. Ainda não há detalhes sobre a investigação.