Parati parte ao meio em colisão frontal com carreta e militar do Exército de 32 anos morre

IVIAGORA


Acidente envolvendo uma Parati e uma carreta Scania vitimou o motorista Leandro Roberts da Silva Santos, de 32 anos, militar do Exército, na madrugada deste domingo (14), por volta das 5h, na BR-060, km 374, em Campo Grande. A força da colisão partiu o carro da vítima ao meio. Uma passageira, também de 32 anos, foi encaminhada para Santa Casa.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o casal seguia sentido Capital e a Scania trafegava no sentido contrário. Leandro morreu na hora e a suspeita é de que tenha dormido ao volante.

O caminhoneiro, de 50 anos, disse aos policiais que estava indo para uma fazenda descarregar a carga de adubo. O condutor da Parati teria entrado de repente no sentido contrário e, segundo ele, ainda tentou desviar a carreta, mas não conseguiu a tempo.

A pista chegou a ficar interditada parcialmente. O transito não chegou a ficar intenso pois, de acordo com a PRF, ainda não era horário de fluxo intenso das pessoas que retornam para a cidade após o feriadão.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

 

Outro acidente com vitima fatal 

Sargento da PM morre horas após acidente com capotamento em Campo Grande

O sargento da reserva da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, 59, morreu na Santa Casa após sofrer um acidente de trânsito na tarde deste sábado (13), em Campo Grande.

O acidente aconteceu na Rua Nova Era próximo a Uniderp. Mesmo aposentado, José Osvaldo da Fonseca estava atualmente no Corpo de Voluntários e prestava serviço no MPE (Ministério Público Estadual)

De acordo com a polícia, houve uma colisão entre dois carros de passeio e, com isso, o veículo Chevrolet Corsa em que estava o sargento capotou várias vezes.

Segundo a Santa Casa, o policial deu entrada no hospital às 17h40 e ficou na área vermelha do Pronto Socorro.

Ainda de acordo com o hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que era submetido a uma tomografia. Foi feito todo atendimento de emergência, porém ele morreu por volta das 20h40.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar pela morte. José Osvaldo da Fonseca José Osvaldo da Fonseca trabalhou na segurança do ex-governador Zeca do PT.