Odilon pede a participação popular para “construir um Estado limpo”

IVIAGORA


O candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, lembra a toda população de Mato Grosso do Sul a importância da participação nas Eleições 2018. “Não deixem de votar, seu voto é importante e nós temos que mudar. Essa tem sido a voz unânime do povo, principalmente de quem está judiado, desempregado”, disse o pedetista durante entrevista concedida ao site Campo Grande News, nesta segunda-feira, 15.

“Temos agora só dois candidatos, examine o passado de cada um. Você, logicamente, vai decidir pelo número 12, pelo juiz Odilon”, acrescentou o candidato. Odilon explicou também os motivos que o fizeram entrar na política. “Eu quero construir um Estado limpo, eu não preciso de política. Eu não vou para política atrás de salário e nenhuma vantagem pessoal. Eu tenho 69 anos de idade, o que eu quero é contribuir e não ficar em casa de pijamas”, declarou.

”Eu tenho que advertir a vocês sobre as fake news”, falou o candidato do PDT ao eleitorado. “O voto é coisa séria. Você vai decidir o seu destino, o destino de Mato Grosso do Sul”. Ele lembrou ainda os princípios de sua gestão. “Lisura, transparência, honestidade e eficiência”, listou Odilon