Na tarde desta quinta-feira(06) uma residência nos fundos de um bar na Avenida Panamá bairro Piraveve em Ivinhema, foi consumida pelo fogo.

Segundo informações preliminares a causa do incêndio foi um curto circuito na rede elétrica dentro de forro.

Equipe da empresa GTX que estavam em frente a residência conseguiram derrubar uma parte da parece da casa e o muro com uma pá carregadeira para que o caminhão Pipa pudesse chegar mais próximo possível da residência, para conter o incêndio. Logo após a equipe de bombeiros militar em Ivinhema chegaram ao local e realizaram o rescaldo.

A equipe da defesa Civil também chegou no momento para avaliar os estragos e dar suporte a família.

O funcionário da empresa Josinaldo Antunes de 55 anos entrou dentro da residência e conseguiu salvar as duas crianças que estavam apovoradas com a fumaça, o pai das crianças no momento do incêndio estava descansando, e acordou assustado e tentou apagar o fogo, mas o pessoal da empresa convenceu o mesmo a saír.

A tragédia só no ocorreu graças a coragem e eficiente do Josivaldo, que relatou ao site.